Crepúsculo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crepúsculo RPG

Bem-vindo ao Mundo Misterioso de Crepúsculo
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha ~ Bella Swan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isabella Swan

Isabella Swan


Feminino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/04/2009

Ficha ~ Bella Swan Empty
MensagemAssunto: Ficha ~ Bella Swan   Ficha ~ Bella Swan I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:53 pm

Dados do Player x

Nome: Suzan, ou se quiser, apenas Suuh. (Y)
Idade: 14
E-mail ou MSN: -
Cidade: -

- Já jogou RPG em fórum antes? Qual? (cite os que você já jogou).


Yes, lá vamos á lista:

Dissendium Flame

Evidences

O Mistério da Fênix

Supers RPG

Mapa do Maroto

Hum, acho que são só esses aí, que eu me lembre.


- Leu algum livro de Twilight? Yes, Crepúsculo e Lua Nova.
- Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem?


Entro na internet todo dia, mas não quer disser que eu posto todo dia, então, depende.




x Personagem x

Nome: Isabella Marie Swan {melhor me chamar de Bella.}

Idade: 17 anos.
Raça: Humano {digamos que ainda, infelizmente? É, acho que por aí.}
Data de Nascimento: 13 de Setembro de 1987
Local de Nascimento: Phoenix - Arizona

Família

Pai: Charlie Swan
Mãe: Renée Dwyer
Irmãos: Nenhum
Outros parentes: Nenhum
Situação financeira da família: Média



Descrição Física

Olhos: Castanhos, em tom de chocolate.
Cabelo: Castanhos também, levemente ondulados.
Altura: Média
Estrutura do corpo: Magra, porém não acho que tenho um corpo bonito não.
Avatar: Kristen Stewart

Descrição Psicológica

Personalidade: well, ser meio tímida, calada, porém possui o lado corajoso e aventureiro, gosta de fazer amizades, e entrega-se de corpo, alma e coração para a pessoa a quem ama de verdade.
Ambições: Tornar-se vampira, e simplesmente ter Edward pra mim, para sempre.
Medos: perder as pessoas que mais a ama: Sua família, os Cullen, e Edward {off; óbvio ;B}

Características Especiais

Aqui, no caso de vampiros podem tentar uma habilidade especial, como a de ler mentes [Edward], ver o futuro [Alice] e etc, só não vale repetir as já existentes. E, deverá explicar muito bem essa características. Neste espaço, no caso dos humanos e outras espécies podem colocar coisas que tornam seu personagem diferente, como ser estabanado, azarado, sortudo e etc.


Que tal a de ser totalmente desastrada? Hum, essa obviamente vale sim.


História

well, lá vai minha história, e vou tentar não entrar em muitos detalhes, eu acho. Nasci em Phoenix, uma cidade ensolarada e quente, lá raramente chove, duas vezes por ano, geralmente, gostava de lá. Morei com minha mãe até em meus dezessete anos de idade. Não me relaciono tão bem assim com Charlie {meu pai, prefiro chamar ele pelo nome}, masdevido ao casamento de minha mãe com Phill e sua vontade, que estava escrito na cara, de viajar com seu novo marido, {como vê, meus pais biológicos são separados}, decidi se mudar para a casa de meu pai, assim eu não “atrapalharia” a viagem dos dois.


Charlie (chefe de polícia) mora em Forks, cidade pequena, não gostava de lá, porque lá chovia direto, tempo fechado, úmido, frio. Detestava isso. Só via cinza, cinza, e mais cinza, e óbvio,a cidade toda “molhada” .. O primeiro dia na cidade, foi perturbador, pois como havia dito antes que a cidade era pequena, todos sabiam de minha chegada, isso era intrigante.

Não gosto de chamar atenção, porém no primeiro dia de aula, parecia que eu era o centro das atenções, por ser a novata, que havia acabado de chegar a Forks e blá, blá, blá.

E foi nesse dia que vi Edward Cullen, possuia um rosto perfeito, muito mais bonito do que ator de cinema. Parecia um deus. E claro, também fui atraída pela beleza que os Cullens possuíam.

Sentia interesse pelo Edward, e nos primeiros contatos com ele como, por exemplo, suspeitei que ele não era normal, como um ser humano qualquer. A cor dos olhos mudavam, possuía uma força fora do normal, e entre outras habilidades. Tornamos amigos, mas logo havia me apaixonado por ele.

Jacob Black, meu velho amigo, havia me contado, em La Push, algumas antigas lendas, que diziam sobre os frios, assim falando que os Cullens eram supostamente um grupo de vampiros, que existiam desde o tempo de seu bisavô e se alimentavam de sangue animal. Vampiros? Sangue? Realmente ...

Já tinha descobrido que eles eram realmente vampiros, e já estava junto com Edward, não me importava por ele ser um vampiro, o que realmente o importava, é que eu o amava. E também sabia que ele me amava também.

Agora a parte triste começa, tudo começou quando havia completado 18 anos, não queria comemorar meu aniversário, e no momento já estava um ano mais velha que Edward, que já ele teria a aparência de 17 para toda eternidade. Estava chateada com isso. Durante a festa de aniversário na qual não queria comemorar, havia me cortado acidentalmente, assim despertando o instinto de vampiro de Jasper.. Não estaria a salva sempre, se estivesse um relacionamento com ele, era isso que Edward dizia.

Até que um dia, ele havia me abandonado, acreditando no que ele dizia, que não me amava mais, isso realmente foi como abrir um profundo vazio em meu peito. E assim, comecei a não me relacionar com mais ninguém, e nem com meus amigos, [i]{Jessica, Mike,e entre outros}, ficava sozinha. Passando meses sem realmente notar a vida. E naqueles meses, me sentia bem apenas com meu amigo Jacob, onde que, com o tempo, descobri que ele era lobisomem. E ....




off; Blá.blá.blá.blá ¬¬ quem leu livros da série Crepúsculo, entende completamente tudo como ocorreu a história dela. (: Se não entendeu e nem leu, se joga no Google ou Wikipédia ok? ;@ Lá você vai achar tudo sobre Isabella Swan (Y)

~
Enfim, passei por muita coisa já, começando por coisas medonhas e estranhas até as por coisas difíceis e que parecia não ter fim. Mas o que realmente importa, é que estou com Edward Cullen, e que a amo e vou amar ele eternamente, sem fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador




Masculino Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/04/2009

Ficha ~ Bella Swan Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha ~ Bella Swan   Ficha ~ Bella Swan I_icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:17 am

Ficha Aprovada Srta. Swan!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha ~ Bella Swan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Leah
» x Ficha de Jesse x
» Ficha [Kurt Richard]
» Ficha (Madeleine Borbon)
» Ficha: Mary Alice Bradon (Alice Cullen)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crepúsculo RPG :: RPG :: Ficha dos Personagens-
Ir para: