Crepúsculo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crepúsculo RPG

Bem-vindo ao Mundo Misterioso de Crepúsculo
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos )

Ir para baixo 
+5
Jane Volturi
Sarah Angel Witherspoon
Jacob Black
Gabriella Brockdayle
Narrador
9 participantes
AutorMensagem
Narrador




Masculino Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/04/2009

Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) Empty
MensagemAssunto: Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos )   Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) I_icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 5:55 pm

x Dados do Player x

Nome:
Idade:
E-mail ou MSN:
Cidade:

- Já jogou RPG em fórum antes? Qual? (cite os que você já jogou).
- Leu algum livro de Twilight?
- Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem?


x Personagem x

Nome:
Idade:
Raça: (Humano, Caçador, Vampiro vegetariano, Vampiro, Lobisomem / não esqueça de verificar a disponibilidade das vagas)
Data de Nascimento:
Local de Nascimento:

Família

Pai:
Mãe:
Irmãos:
Outros parentes: (Caso tenha)
Situação financeira da família: (Fique à vontade quanto a esse detalhe, porém lembramos que nem todos são ricos e milionários. Não que seu personagem vá ter que morar debaixo da ponte... Depende de você, é claro.)


Descrição Física

Olhos:
Cabelo:
Altura:
Estrutura do corpo:
Avatar: (verificar lista de avatares)

Descrição Psicológica

Personalidade:
Ambições:
Medos:


Características Especiais

Aqui, no caso de vampiros podem tentar uma habilidade especial, como a de ler mentes [Edward], ver o futuro [Alice] e etc, só não vale repetir as já existentes. E, deverá explicar muito bem essa características. Neste espaço, no caso dos humanos e outras espécies podem colocar coisas que tornam seu personagem diferente, como ser estabanado, azarado, sortudo e etc.

História

- Sejam o mais criativo possível, pois a história é o que nos dirá, se o personagem pode ou não ser aprovado. Exigimos apenas que a história do personagem seja o mais criativa e detalhada possível, pois estaremos avaliando o personagem através dela para termos idéia de como o personagem é. Por isso, caprichem na história, detalhem o personagem, sua família, amigos (se tiver), enfim, tudo o que nos permita saber como ele é.

- A história deve ter NO MÍNIMO 10 linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriella Brockdayle

Gabriella Brockdayle


Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 23/04/2009

Ficha Bruxo
Casa:
Varinha:

Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) Empty
MensagemAssunto: Gabriella Uley Brockdayle   Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) I_icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:41 pm

x Dados do Player x

Nome: Liliane
Idade: 21
E-mail ou MSN:
dj.lilinda@gmail.com
Cidade:Goiânia - GO

- Já jogou RPG em fórum antes? Qual? (cite os que você já jogou).


R: Em forum nunca joguei,apenas em rpg de chats.

- Leu algum livro de Twilight?

R: De Crepúsculo à Eclipse já li.

- Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem?

R: Todos os dias conecto e passo quase o dia inteiro on line.

x Personagem x

Nome: Gabriella Brockdayle

Apelido: Gaby (ou Gabi)
Idade: 15 (em Crepúsculo) e 16 (Lua Nova, Eclipse e Amanhecer)
Raça:
Humano
Data de Nascimento: 15/08/1992
Local de Nascimento:
Los Angeles - Califórnia (EUA)

Família

Pai: Jhonny Uley
Mãe: Clarisse Brockdayle
Irmãos:
Cristopher

Outros parentes: Prima de Sam Uley

Situação financeira da família: A mãe era de uma família de classe média alta e o pai era de uma família de classe média (antes de se casarem),atualmente morando ela em Forks e ele em La Push.

Descrição Física

Olhos:
Verdes

Cabelo: Varia de cor,pois vive pintando (hehe). O normal dele seria castanho.

Altura: Cerca de 1.65m / 1.67m (por aí...)

Estrutura do corpo: Magra e esbelta,corpo bem definido,aparentemente atraente.

Avatar: Olivia Wilde


Descrição Psicológica

Personalidade:
Divertida,companheira e brincalhona,porém meio tímida quando se trata de relacionamentos.Adora fazer novas amizades,viajar e se divertir,parece ser corajosa e ousada quando se trata de aventuras.

Ambições: Ser uma escritora renomada,famosa e poder viajar pelo mundo todo.

Medos: Perder pessoas que ama,principalmente alguém da família.

Características Especiais

Muito observadora,analisa tudo com cautela e precisão.É um tanto misteriosa as vezes. Wink

História

Nasceu em Los Angeles,sendo a filha mais nova do casal Jhonny Uley e Clarisse Brockdayle.Sua diferença de idade com Cristopher é de apenas 1 ou 2 anos (quando tiver o person a pessoa escolherá a idade certa). Very Happy

Durante muitos anos Jhonny e Clarisse viveram um amor incondicional,porém,devido Clarisse ser muito dedicada ao trabalho de vice-diretora de uma multinacional em Los Angeles e o fato da mesma parecer ligar muito mais para sua situação financeira do que para seu marido e filhos, Jhonny resolveu dar um tempo no relacionamento e depois de várias brigas,Clarisse assentiu.Jhonny foi passar uns tempos na casa de seu sobrinho Sam Uley,em La Push. drunken

Dado alguns meses,a saudade da mulher e filhos de Jhonny aumentara e Clarisse finalmente largou tudo e resolveu recomeçar sua vida de forma diferente,no intuito de se reaproximar do marido e reorganizar sua família.Então levou Cristopher e Gabriella para morarem em uma casa que comprara em Forks (ela não gostava muito de La Push,queria algo simples,mas não tão humilde como as casas que haviam lá). Rolling Eyes

Jhonny soube da mudança e passou a ver os filhos com frequencia,as vezes levando-os para passear por La Push nos finais de semana,pois ambos estudavam em Forks e ele não queria atrapalhar seus estudos.Gabriella parecia bem animada por estar novamente perto de seu pai,mas ainda precisava se adaptar à nova morada e seu maior desafio agora era unir novamente seus pais,mas desanimava-se as vezes ao pensar que na pequena cidade de Forks ou em La Push,não encontraria emoções como imaginava para conseguir inspiração e dar início a criação de seu livro. study

Começa então a vida de Gabriella Brockdayle em Crepúsculo!!cheers






Última edição por Gabriella Brockdayle em Sex Abr 24, 2009 4:04 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob Black

Jacob Black


Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2009

Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) Empty
MensagemAssunto: Personagem: Jacob Black   Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 1:46 pm

x Dados do Player x

Nome: Carlos Tadeu
Idade: 20
E-mail ou MSN: karlos.tadeu@hotmail.com
Cidade: Magé - RJ

- Já jogou RPG em fórum antes? Qual? (cite os que você já jogou).

Sim.Draco Dormiens e outros.

- Leu algum livro de Twilight?
Apenas Crepúsculo,mas estou ciente dos acontecimentos dos demais livros.

- Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem?
Praticamente todos os dias das 9hs às 21:30hs

x Personagem x

Nome: Jacob Black

Apelido: Jake
Idade: 15 (em Crepúsculo) e 16 (Lua Nova, Eclipse e Amanhecer)
Raça: Lobisomem
Data de Nascimento: 10/12/1993
Local de Nascimento:
La Push, Washington

Família

Pai: Billy Black
Mãe: Sarah Black (falecida)
Irmãos: Rachel e Rebecca
Outros parentes:
seu cunhado,o qual o livro não cita nome,apenas diz ser "surfista samoano"

Situação financeira da família: classe média

Descrição Física

Olhos: castanhos escuros
Cabelos: pretos e longos (durante uma certa temporada,depois ele deixa curto)
Altura: 1.78m (por ai)
Estrutura do corpo: alto,moreno,músculos bem definidos e notáveis
Avatar: Taylor Lautner

Descrição Psicológica

Personalidade: Amigo,companheiro,divertido e adora aventuras ,é apaixonado por adrenalina e gosta de fazer amizades.Aparentemente alegre e calmo,mas seu temperamento as vezes varia,dando lugar a um gênio mais agressivo e explosivo.

Ambições: Montar carros profissionalmente e lutar ao lado da alcatéia para proteger da melhor maneira possível o lugar onde vive (La Push) e as pessoas que ama,sendo capaz de tudo e qualquer coisa pra isso,até mesmo matar (ficaria feliz se fosse preciso matar um ou mais vampiros).

Medos: Perder seu pai (único da família com quem ainda mantém contato direto) ou seus amigos.


Características Especiais

Veloz,tem a força de um animal selvagem,consegue tornar-se lobo quando senteraiva.


História

Jacob Black perdeu a mãe quando ainda muito pequeno, e ficou sendo cuidado apenas pelo pai, Billy Black, no pequeno vilarejo de La Push, perto de Forks, no Estado de Washington, onde é Quileute e seu pai faz parte da corte Quileute. Jacob tem duas irmãs mais velhas que não aparecem nos livros, são apenas citadas no capítulo 6 (Histórias de Terror) do primeiro livro: Rebecca (que se casou com um surfista samoano e que passou a morar no Havaí com o marido) e Rachel (que ganhou uma bolsa de estudos para um colégio interno em Washington). O passatempo preferido de Jacob é montar carros com seus amigos, Quil e Embry, e tenta montar um Volkswagen Rabbit 1986. Very Happy

Jacob aparece apenas no capítulo 6 e é citado no capítulo 7. Em "Histórias de Terror", Bella vai para uma praia de La Push onde Jacob e Billy moram, que fica próxima a Forks, a cidade onde Bella vai morar, na casa do pai. Bella vai com os amigos para a praia e lá encontra Jacob - que era seu amigo na infância, mas não se viam há cinco anos - acompanhado de amigos dele, e começam a conversar sobre os laços de amizade das duas famílias (Charlie, pai de Bella, é melhor amigo de Billy, pai de Jacob, e os dois saiam para pescar em La Push desde que Bella nascera). Então Jacob começa a contar histórias de seus ancestrais, como a lenda dos Frios, e conta para Bella que a família Cullen é supostamente um grupo de vampiros, que existe desde o tempo de seu bisavô e se alimentam de sangue animal, embora o ele mesmo não acredite. No capítulo "Pesadelo", Jacob é mencionado num pesadelo de Bella, onde ele é um humano que se transforma em lobo numa floresta, sempre dizendo para Bella correr e se salvar de Edward, que aparece com os caninos a mostra. rabbit

Quando Edward volta a achar que está pondo a vida de Bella em perigo e a faz acreditar que não a ama mais, indo embora de Forks com a família. Bella volta a se encontrar com Jacob quando começa a supor que a voz de Edward aparece em sua cabeça quando ela está em perigo, e para matar as saudades do Vampiro, pede a Jacob que conserte duas motocicletas quebradas que ela pegou de uma família de Forks (a família na verdade disse que as motos não prestavam mais e que Bella podia pegá-las sem pagar nada) para aprender a andar nelas. Assim que Jacob conserta as motos, ele e Bella vão experimentá-las, e Jacob confidencia seu medo de que vá ficar estranho como seu amigo Embry ficou e que comece a andar com a gangue de "Protetores" de Sam Uley (o mesmo que encontrou Bella perdida na floresta quando ela foi abandonada por Edward) assim como Embry. Depois que se transforma em lobisomem, descobre que aquele grupo é formado por aqueles que são lobisomens como ele. king

Bella terá que decidir entre o amor dele e de Edward, já que os vampiros e lobisomens são inimigos naturais. Ela fica dividida entre o amor por Edward e a amizade e gratidão por Jacob. Os sentimentos de Jacob são muito mais fortes e decididos a medida que avança o livro, e ele tenta de todas as formas convencê-la a se separar de Edward e até a usa, mas ela precisa dele tanto quanto de Jacob. Os sentimentos de Bella são confusos até o ponto de chegar a beijá-lo, apesar de considerar que seus sentimentos por ele nunca se comparariam aos que tem por Edward, Bella descobre que também o ama, mas acaba se decidindo por Edward.O que faz Jacob sumir pela floresta e passar muito tempo longe de tudo e de todos,fazendo com que muitos o procurem por todos lugares imagináveis,mas sem encontrá-lo.

Certo dia,Jacob Black resolve voltar e então começa a trama que será desenvolvida no decorrer deste RPG de Crepúsculo. Cool (Obs: Se for pra começar do zero a história no rpg,sem problemas!Estou aqui para o que der e vier Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador




Masculino Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/04/2009

Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos )   Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:33 pm

Sr. Black e Sra. Brockdayle, suas fichas ja estão liberadas ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Angel Witherspoon

Sarah Angel Witherspoon


Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2010

Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos )   Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) I_icon_minitimeQua Set 01, 2010 8:44 pm

# Dados do Jogador #


Nome Completo:
Sarah Rebecca Teixeira de Moura Cruz

Idade:
14

E-mail ou MSN: [url=mailto://sarahrebeccatm@hotmail.com]sarahrebeccatm@hotmail.com[/url]

Cidade:Caruaru/PE

Já jogou RPG em fórum antes? Qual? Hogwarts Online, Hogwarts school, Expelliarmus, beubatox e etc

- Leu algum livro de Twilight? Não, mas pretendo

- Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem? Nas ferias e nos finais de semana

x Personagem x

Nome Completo: Sarah Angel Witherspoon

Raça: Lobisomem

Data de Nascimento: (desconhecida, a única informação sobre o nascimento é o local onde nasceu, a data de aniversario é a data do abandono) 16/05/1996

Idade: 15

Local de Nascimento: Israel, Jerusalem

Família


xNome do Pai: Guilherme Arthur Witherspoon{marido da mulher que me criou, morreu antes da minha chegada ao vilarejo)

Nome da Mãe: Marie Angel(mãe de criação)

Nome do (s) Irmão (s): Bruna Witherspoon, Anna Witherspoon


Nome dos Avós: Lorena-Marie Rivca e Francesco Angel; Carlinhos Witherspoon e Fleur Reese

Outros:
Sarah Rivca Witherspoon(prima), Trevor Witherspoon(primo), Elizabeth Witherspoon(prima), Julio H. Witherspoon(prima), Wilam Witherspoon(primo), Vinicios B. Witherspoon(primo)
e Damon Witherspoon(primo), Charlie Witherspoon(tio), Ester Rivca(tia), Izac Witherspoon(tia), Rosa Witherspoon(tia), Felipe Witherspoon(tio), Helena Witherspoon(tia), Gabriel Witherspoon(tio), Roselita Witherspoon(tia), Josefh Drumon(tio), Lucy Witherspoon(tia), Robert Witherspoon(tio), Romilda Witherspoon(madrasta de meu primo Julio H. Witherspoon), Crist Witherspoon (tia);


Situação financeira da família: Boa, nunca me faltou nada.

# Dados Físicos #

Altura: 1, 65

Cabelo: Loiro, cacheado e longo

Olhos: Verdes e expresivos


Estrutura do corpo: Magra, em forma, e como gosto de exerciocos, andar de bicicleta e caminhadas, eu sou forte e rápida.


Avatar: Anahí Giovanna


Descrição Psicológica

Personalidade: Alegre, determinnada, estudiosa, perseverante, decidida, compreensiva, gosto de ajudar os outros, e eu consigo senteir as coisas, não nos sentimentos, mas sentir cada segundo ao maximo, cada coisa, como a grama molhada, o vento gelado no rosto ou uma comida gostosa, eu consigo sentir tudo ao maximo e aproveitar cada momento.

Ambições: Ter uma vida independente.

Medos:
Altura

Características Especiais


Diferente do outros lobisomens, eu consigo me controlar mas,isto é, quando me irrito eu me concentro e não me transformo se eu não quiser, consigo me destransformar também.


História

Quando pequena, ainda bebe, só com alguns meses, fui abandonada em uma pequeno vilarejo perto da cidade, fui criada por uma senhora que perdera o marido, ela na epoca tinha duas filhas, ma um ano mais velha que eu, a outra só era mais velha alguns mese, 3 ou 4. Ninguem sabia a data que eu nasci, então eu comemoro na data em que fui abandonada.


Até hoje eu moro no vilarejo e sou a única do bando de Lobisomens que é mulher, assim como sou a única do vilarejo que é branca e loira. Ninguém entende como meus pais me abandonaram justamente em um vilarejo em que existem lobisomens, já que eu sou uma também, alguns dizem que sabiam que eu era assim e que no vilarejo existem lobisomens, outros dizem que foi coincidencia e outros dizem que foi destino, mas o que importa é que sou feliz aqui e que, apesar de ser diferente, fui bem acolhida e aqui eu tenho uma familia e amigos.

No meu bando eu me dou muito bem com os garotos e eu gostaria de encontrar algum vampiros, alguns do bando já enfrentaram, mas eu ainda sou nova e não tive a oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Volturi

Jane Volturi


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 22/01/2011

Ficha Bruxo
Casa:
Varinha:

Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos )   Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:59 am

x Dados do Player x

Nome: Helene Myer
Idade: 14 Anos
E-mail ou MSN: gine_weasley@hotmail.com
Cidade: Volterra, Itália.

- Já jogou RPG em fórum antes? Qual? (cite os que você já jogou). : Já. Hogwarts Online, Expelliarumus.
- Leu algum livro de Twilight? Sim. Os três primeiros.
- Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem? Iniciei hoje, porém, entrarei todo dia.


x Personagem x

Nome: Jane Volturi
Idade: 14 Anos
Raça: (Humano, Caçador, Vampiro vegetariano, Vampiro, Lobisomem / não esqueça de verificar a disponibilidade das vagas) Vampiro Clã Volturi
Data de Nascimento: 19/12/1996
Local de Nascimento: Indefinido

Família

Pai: : Indefinido
Mãe: : Indefinido
Irmãos: Alec Volturi
Outros parentes: (Caso tenha)
Situação financeira da família: (Fique à vontade quanto a esse detalhe, porém lembramos que nem todos são ricos e milionários. Não que seu personagem vá ter que morar debaixo da ponte... Depende de você, é claro.) Família Real Volturi. Ricos.

Descrição Física

Olhos: : Vermelhos
Cabelo::castanho
Altura: : Indefinido
Estrutura do corpo: : magra
Avatar: (verificar lista de avatares) : Dakota Fenning

Descrição Psicológica

Personalidade: :maldosa
Ambições: : Indefinido
Medos: :Nenhum

Características Especiais

:Ilusão de dor.

História

Jane e seu irmão Alec eram muito jovens quando os Volturi os encontraram, com cerca de 12 anos. Os Volturi queriam que eles ficassem mais velhos para transformá-los, mas os foram acusados de bruxaria pela população local e seriam queimados na fogueira, então os Volturi foram obrigados a adiantar seus planos. Depois de transformada, Jane possuia o dom de criar ilusões de dor nas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Pierce

Katherine Pierce


Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2011

Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos )   Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 8:51 pm

x Dados do Player x[font=Verdana]

Nome: Susana Oliveira
Idade: 12
E-mail ou MSN: susanakadete@hotmail.com
Cidade: Sp

- Já jogou RPG em fórum antes? Qual?
Hogwarts rpg
TVD RPG

- Leu algum livro de Twilight? siim
- Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem?

Indefinido maais vou ter bastante tempo
....

x Personagem x

Nome: Katherine Pierce
Idade: 17/535
Raça: :Vampira
Data de Nascimento: 1475
Local de Nascimento:Bulgaria

Família

Pai:
Mãe:desconhecido
Irmãos:deconhecido

Outros parentes: Elena gilbert e Isobel
Situação financeira da família:Rica mais naoo milhonaaria.Katherine tem muito dinheiro

Descrição Física

Olhos:Castanhos
Cabelo:Castanho
Altura:1,70
Estrutura do corpo:Booooa
Avatar: Nina dobrev


Descrição Psicológica

Personalidade:Meio máá
Ambições: Muiitas
Medos: Klaus e Elijah


Características Especiais
Katherine tem poderes de : Persuasao (controle da mente),Agilidade e força

História

Vampira, ex-namorada de ambos os irmãos Stefan e Damon Salvatore, foi dada como morta em 1864, mas volta. Katherine Pierce foge de um vampiro chamado Klaus e é responsável pela transformação dos irmãos Salvatore, depois de ter se relacionado com ambos enquanto humanos.
Seu nome real é Katerina Petrova, nascida na Bulgária. Teve uma filha em 1492. Por ser mãe solteira, tornou-se uma vergonha para a família e a existência de sua filha foi ocultada dos livros da família Petrova.
Foi enviada para a Inglaterra, onde conheceu alguns vampiros, envolvendo-se com um dos Originais, Klaus, que queria matá-la, por ela ser a a primeira doppelganger Petrova, o que faria com que seu sangue fosse valioso e necessário num ritual de sacrifício para a libertação dos vampiros da maldição que se segue.
Na série, descobre-se que um xamã utilizou sangue Petrova para amaldiçoar os vampiros e os lobisomens. Desde então, os lobisomens só podem se transformar na lua cheia, e os vampiros são enfraquecidos pelo sol, com a exceção daqueles que usam anéis ou colares (como Katherine) enfeitiçados por bruxas.
Elena Gilbert é adotada, descende de Katherine, por ser filha de Isobel Flemming - uma descendente de Katherine - com seu tio de criação John Gilbert (Elena foi adotada pelo irmão de John e sua esposa). Ela é uma "cópia" de Katherine, sendo assim, é a ultima descencente Petrova e seu sangue pode quebrar a maldição, e por isso, ela é ameaçada de morte. Ela, e todos aqueles que ela ama.
Katherine bebeu sangue de uma vampira para se transformar, e assim, não ser útil para Klaus, já que o sacrifício só teria êxito se Katherine fosse humana. Ele, querendo vingança, matou toda a sua família na Bulgária, e a persegue por todo o mundo.
Atualmente, Katherine Pierce ou Katerina Petrova está trancada na tumba sob a igreja. Stefan Salvatore chegou a ficar preso com ela mas foi libertado, para ajudar a proteger Elena, segundo o plano de Elijah, que fez um acordo com a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee Carlie Hale

Renesmee Carlie Hale


Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha Bruxo
Casa:
Varinha:

Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos )   Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 4:10 pm

Dados do Player

Nome: Giovanna.
Idade: 14 anos.
E-mail ou MSN: eusouinocente-q@hot...
Cidade: São Paulo – SP.

- Já jogou RPG em fórum antes? Qual? (cite os que você já jogou).
Em fórum, não. Mas tenho uma vasta experiência em chats.
- Leu algum livro de Twilight?
Li todos sim, e mais de uma vez cada um.
- Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem?
Poderei entrar todos os dias.

Personagem

Nome: Renesmee Carlie Hale Cullen.
Idade: 22 anos.
Raça: Híbrida - Vampira vegetariana.
Data de Nascimento: 22/11/1989
Local de Nascimento: Forks – EUA.

Família

Pai: Edward Anthony Masen Cullen.
Mãe: Isabella Marie Swan.
Irmãos: Não tem.
Outros parentes: Alice Cullen (tia); Jasper Hale (tio); Rosalie Hale (tia); Emmett Cullen (tio); Carlisle Cullen (avô) e Esme Cullen (avó).
Situação financeira da família: Família de classe alta.

Descrição Física

Olhos: Azuis.
Cabelo: Cachos loiros abaixo dos ombros.
Altura: 1,75.
Estrutura do corpo: Esbelta.
Avatar: Candice Swanepoel.

Descrição Psicológica

Personalidade: É amável. Gosta de ajudar todos. Tem um jeito meio louco, fazendo com que, em certas situações, seja muito engraçada e sempre fique fazendo piadas.
Ambições: Não é ambiciosa, apenas tem como sonho ser feliz sempre.
Medos: Medo de perder as pessoas que ama, especialmente sua família.

Características Especiais

Renesmee tem o dom de poder manipular a mente das pessoas e produzir ilusões, além de transmitir seus pensamentos para alguém através de um toque e bloquear esses também.

História

Renesmee é filha de Bella Marie Swan e Edward Cullen. A mãe a teve ainda humana, tendo que ser transformada para sobreviver. Nessie, como é chamada, sempre foi amada por todos de sua família e por seus amigos também. Ela crescia em um ritmo rápido, chegando a freqüentar a escola juntamente com seus tios e pais. Em geral, as pessoas pensavam que a semelhança entre ela e seus pais, era incomum, desconfiando de que fossem mesmo adotados por Carlisle e Esme. Em um passeio à praia com os amigos, Renesmee conhece os quileutes da praia de La Push e, com eles, estava Jacob. Jacob Black era um antigo amigo de sua mãe e a disputava com Edward. De nada adiantou eles manterem o homem longe da filha durante seu nascimento; o que eles menos esperavam aconteceu: Nessie acabou sendo seu objeto de Imprinting. Ela não entendeu quando Jacob começou a tentar se aproximar dela com o tempo, mas, ao longo deste, foi se apaixonando por ele. Jake lhe contou toda a sua história, seu passado; inclusive o que ocorreu entre ele e sua mãe. Nessie não se importou, estava amando-o. Só uma única coisa os preocupava: contar para todos sobre seu romance. Estava com medo de que ninguém os aceitasse. Mas esqueceram disso por um tempo. Eles ficavam se encontrando escondidos, sempre na reserva, nos tempos vagos de Nessie. Edward, seu pai, se perguntava o que a filha andava fazendo, mas essa o impedia de ler sua mente. Alice não conseguia ver seu futuro, ela a manipulava. Nessie já estava com 22 anos e se achava adulta e madura, tendo sua primeira noite com Jacob Black. Achava que, por ser híbrida, não poderia gerar uma vida dentro de si, mas se enganou. Engravidou e agora encarava o maior problema que já tivera. Contou para Jake e esse se sentiu imensamente feliz, mas fez uma proposta que ela não esperava, pelo menos no momento. Pediu pra casar-se com ela. Agora Renesmee tem que enfrentar três complicações: contar à sua família sobre Jake, o casamento e o filho que abrigava em seu ventre.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie Lohan




Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2011

Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos )   Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 12:37 pm

Nome: Karen Campos
Idade: 15 anos
E-mail ou MSN: karencampos_sz@hotmail.com
Cidade:Campisn

- Já jogou RPG em fórum antes? Qual? (cite os que você já jogou). Sim , Magic quill forum - escola de magia e bruxaria de Hienart- Harry POtter
- Leu algum livro de Twilight? Crepúsculo e Eclipse
- Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem? um dia sim e outro não


x Personagem x

Nome: Bonnie Diane Lohan
Idade: 17
Raça: Humana
Data de Nascimento: 17/09/1992
Local de Nascimento: Phoenix

Família

Pai: Henri Lohan
Mãe: Não conhecida
Irmãos: Não
Outros parentes: não
Situação financeira da família: classe média alta

Olhos: verdes
Cabelo: castanho liso, com as pontas onduladas
Altura: 1,65
Estrutura do corpo: meia magra.
Avatar: Michelle trachtenberg

Descrição Psicológica

Personalidade: forte
Ambições: querer se formar logo, e se mudar para outro páis
Medos: de não entrar na faculdade, e perder seu pai

Características Especiais

Social, bagunçeora, encrenqueira, e inteligente. Bonita

História

Sua mãe engravidou, mas não sabia quem era o pai, então quando ela teve Bonnie a deixou na porta de um dos supostos pais, Henri não queria fazer o teste de dna, pois ficou com medo de Bonnie não ser sua filha. Seu pai, era médico então quase não tinha tempo para ela, todos os dias ele saia cedo de Phoenix para ir para Forks, e voltava a noite, por isso ele se mudou de vez para forks , só agora, porque ele é medico, e tinha que mudar para uma cidade pequena que quase não tem atendimento medico. Bonnie cresceu em Forks, e não sabe como é ter uma mãe. Ela mora em uma casa de dois andar, com tres quartos, e dois banheiros. Ela gosta de ouvir musica, e não vive sem seu computador, que ganhou de seu pai havia tras anos. Seu pai sempre dizia que sua mãe era bonita mais desprezivel, pois saia com vários homens ao mesmo tempo, e nunca era pega por isso. Bonnie tem medo de se tornar igual a ela, a escola é um otimo lugar para ela, melhor que sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Livia Oliveira




Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2013

Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos )   Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 12:38 pm

Nome:Livia Chaves de Oliveira
Idade:16
E-mail ou MSN:(não está pegando)
Cidade:Aparecida do Taboado

- Já jogou RPG em fórum antes? Qual? (cite os que você já jogou).não só os de chats
- Leu algum livro de Twilight?não,mas já vi todos os filmes
- Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem?
Quase todos os dias


x Personagem x

Nome:Livia Oliveira
Idade:16 (em crepúsculo)17(Lua nova,eclipse) 18(amanhecer)
Raça: (Humano, Caçador, Vampiro vegetariano, Vampiro, Lobisomem / não esqueça de verificar a disponibilidade das vagas)Humana
Data de Nascimento:22/05/1997
Local de Nascimento:Texas

Família

Pai:Nill Oliveira
Mãe:Claudia Chaves
Irmãos:Kaique
Outros parentes: (Caso tenha)
Situação financeira da família: (Fique à vontade quanto a esse detalhe, porém lembramos que nem todos são ricos e milionários. Não que seu personagem vá ter que morar debaixo da ponte... Depende de você, é claro.)
Classe Media

Descrição Física

Olhos:Pretos
Cabelo:Castanhos Escuros
Altura:1,70
Estrutura do corpo:Normal
Avatar: (verificar lista de avatares)Selena Gomez

Descrição Psicológica

Personalidade:Meio Louca,Simpatica,Teimosa, Doce, gentil, romântica, engraçada, boa amiga. Protetora e extremamente inteligente. Ela também é um pouco tímida com quem não conhece.
Ambições:Descobrir seu verdadeiro eu
Medos:Ficar solitária

Características Especiais

Aqui, no caso de vampiros podem tentar uma habilidade especial, como a de ler mentes [Edward], ver o futuro [Alice] e etc, só não vale repetir as já existentes. E, deverá explicar muito bem essa características. Neste espaço, no caso dos humanos e outras espécies podem colocar coisas que tornam seu personagem diferente, como ser estabanado, azarado, sortudo e etc.
Sou desastrada, coodernação motora?o que é isso,meio doidinha e é protetora com os amigos e com a família por isso as vezes a julgam como fria

História

- Sejam o mais criativo possível, pois a história é o que nos dirá, se o personagem pode ou não ser aprovado. Exigimos apenas que a história do personagem seja o mais criativa e detalhada possível, pois estaremos avaliando o personagem através dela para termos idéia de como o personagem é. Por isso, caprichem na história, detalhem o personagem, sua família, amigos (se tiver), enfim, tudo o que nos permita saber como ele é
Livia Oliveira, Deste menina foi muito sozinha.Sempre era vítima de bullying na escola por ser estabanada e desastrada,sempre muito frágil e vista por todos como uma bonequinha de cristal.

Em uma primavera cansada de tudo,resolveu mudar ser mais forte e se provar a todos.em 2004 nasceu seu irmão,o que protege com a própria vida .
Um ano depois seus pais se separaram,e cada um foi para um canto.em 2010,com o falecimento de sua mãe teve que mudar para um vilarejo chamado Forks,aonde reservava o tempo cuidado de seu irmão com a vó e morando com o pai(já que este era um maestro da banda local e fazia bico na policia).

Neste meio tempo reencontrou uma amiga de infância,que até então,só conhecia através do computador,Karoll,sua amiga se tornou também seu ombra amigo aonde desabafava com 16 anos se mudou em definitivo para Forks com seu pai e seu irmão.
Conheceu lá mas uma amiga,Dan e Karoll que havia se mudado para lá.E mesmo,com os conselhos de suas amigas dizendo que aceitavam qualquer um na escola que se mudaria ela sempre ria e dizia “O que pode ter demais”.Assim no meio do ano foi para sua nova escola

E aí começa,nossa história na vida crepúsculo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos )   Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos ) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas ( Lobisomens | Vampiros | Caçadores | Humanos )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crepúsculo RPG :: RPG :: Ficha dos Personagens-
Ir para: